Roberto Justus fala como

terminou o casamento

com Adriane Galisteu

Você que acompanha nosso blog de notícias dos famosos sabe qeu Roberto Justus sempre está envolvido em uma polêmica. Mas no final desta matéria gostaria de saber a sua opninão sobre o que ele disse. Será que está certo ou não?

Roberto Justus (68) e Adriane Galisteu (50) foram casados no passado, mas muitos podem não se lembrar disso. Em 1988, eles trocaram votos matrimoniais e permaneceram juntos por 8 meses. Segundo Justus, o fim do relacionamento ocorreu devido às diferenças entre eles.

Ludmilla em Velozes e Furiosos 10...(veja)

Durante sua participação no podcast "Bagaceira Chique" com Luciana Gimenez (53), Justus revelou alguns detalhes sobre aquela época.

Gusttavo Lima e a briga com Alexandre Suita...(veja)

"Foi algo instantâneo. Namoramos por um curto período e cometemos o erro de nos casar. Éramos muito diferentes. Outro dia, ela mencionou algo interessante, dizendo que éramos imaturos, e ela estava certa. Eu não era tanto, pois já tinha 43 anos, mas ela estava no auge de sua carreira, com cerca de 27 ou 28 anos. A Dri gostava de jantar às duas da manhã, enquanto eu jantava às oito da noite. Eu sou muito conservador e gosto das coisas organizadas. Ela é descontraída e eu sou perfeccionista."

Virginia Fonseca em Dubai em nova polêmica. Zé Felipe não fica calado...(veja)

Segundo o empresário, a apresentadora costumava usar roupas de brechó e fumava, algo que ele tentou fazer com que ela parasse, pois era difícil para ele conviver com esses hábitos. Por outro lado, com sua atual esposa, Ana Paula Siebert (35), Justus afirma que eles são muito parecidos e conseguem manter o relacionamento sem atritos.

Claudia Raia, Viih Tube e outras mães de 2023 (veja)

"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda 'patricinha' e eu, 'mauricinho'. Ambos gostamos de nos arrumar e manter a casa em perfeitas condições, o que é ótimo para evitar conflitos. Galisteu comprava roupas de brechó e não tinha um estilo 'patricinha'. Naquela época, ela fumava cigarros, e eu sou totalmente contra. São coisas difíceis de se lidar. Foi uma paixão avassaladora que terminou da mesma forma como começou."